Menu



O atacante David Neres foi envolvido em uma polêmica na Holanda após comentar sobre o seu relacionamento com a modelo Kira Winona. Em declaração ao canal holandês “RTL”, o atacante do Ajax afirmou que precisou de apenas uma frase no Instagram para conseguir um encontro com a namorada. Após uma repercussão negativa, ele divulgou uma nota oficial para se desculpar.
ADVERTISING



"Eu a encontrei no Instagram e enviei uma mensagem: 'Eu sou David Neres, venha até mim'. Foi o suficiente para um encontro", disse o atleta de 22 anos ao veículo. Depois que a fala foi interpretada de forma ruim, David Neres usou o Instagram para se desculpar e negou ter conhecido Kira Winona pelas redes sociais.

“Em recente entrevista ao programa VTBL, da televisão RTL, fiz uma declaração muito infeliz e gostaria de me retratar publicamente. O repórter me questionou sobre o meu namoro e eu, em tom de brincadeira, respondi. Só que muitos levaram como verdade e começaram a atacar a minha namorada com mensagens de ódio e muitos xingamentos. Fui muito infeliz em minha declaração e queria me desculpar, não era essa a minha intenção, não queria deixá-la em uma situação como essas. Eu a amo muito e gostaria que parassem de fazê-la sofrer com tantas mensagens horrorosas. Não nos conhecemos pela rede social, como eu havia dito, foi de outra forma. Durante as minhas entrevistas eu tenho esse costume de brincar, mas vou rever esse posicionamento. Agradeço a todos que nos conhecem realmente e estão mandando mensagens de apoio”, disse o atleta.

Kira Winona, que está com David Neres há mais de um ano, vai a quase todos os jogos do Ajax na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top