Menu

Mara Maravilha (Reprodução)

A cantora gospel Mara Maravilha, utilizou recentemente as suas redes sociais para anunciar um novo trabalho. A artista ultimamente anda sendo criticada por alternar entre o gospel e o secular. Isso se deve ao fato da sua demissão do programa “Fofocalizando”. Com isso, ela foi “obrigada” a fazer bicos, e até mesmo show’s seculares.

Em seu perfil do Instagram, Mara Maravilha fez uma publicação anunciando que iria lançar um novo clip. No entanto, o clip da música “Fé inabalável” teve rejeição de alguns seguidores, assim como também foi alvo de críticas.


Uma seguidora de Mara Maravilha, fez um comentário um tanto quanto maldoso. A mesma pôs em questão a fé da cantora e apresentadora, perguntando se ela era evangélica novamente. Logo depois, concluiu que ela estava longe de ser uma referência evangélica.

“Ue virou cristã novamente? ou é puro marketing gospel para atrair as pessoas? Você está longe de um referencial cristão!“, escreveu a seguidora.

Porém a cantora não deu importância ao comentário e não rebateu aquela crítica. Afinal, a preocupação da cantora está voltado a reconstruir o auge da sua fama.

A maioria dos seus fãs, principalmente daqueles que ouviam ela nos anos 90, gostaram muito da notícia. Como é o caso de um seguidor que afirmou que amava suas músicas.

“Que o Senhor continua abençoando sua vida seu ministério, amo ouvir suas músicas“, disse.

Demissão do Fofocalizando:
A notícia de que Mara Maravilha havia sido demitida do programa apresentado no SBT, foi informado no dia 17 de agosto de 2018. No entanto, ela não se deixou abalar com o acontecimento. Na época ao fato, existiam rumores de que ela não se dava muito bem com Léo dias, que também apresenta o programa. Um dos motivos que acarretaram em sua demissão. Sem emprego, ela fez bicos no SBT, e até mesmo show’s seculares.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top