Menu

pastor decepa mão de esposa por ciúmes (Imagem ilustrativa)

pastor decepa mão de esposa por ciúmes (Imagem ilustrativa)

Mais um pastor evangélico se envolveu em um caso de violência contra a mulher. Desta vez, o homem confessou que decepou a mão de sua esposa, por ciúmes.

Pastor Josemar, como é conhecido, tem 49 anos, e também trabalhava como vendedor de verduras na região da Estrada da Areia Branca, zona sul do estado de Rondônia. A vítima foi identificada como Juliete Coutinho da Costa, de 28 anos.



Segundo informações da família, há cerca de 7 meses o casal começou a enfrentar turbulências em casa, quando o pastor desconfiou que a vítima estava mantendo um caso extra-conjugal.

O líder religioso teria pegado, inclusive, conversas dela com outro homem em aplicativos sociais para celular. Revoltado e cheio de fúria, ele decidiu amputar a mão da esposa.

Os vizinhos chegaram a socorrê-la, levando ela e a mão decepada ao hospital, mas os médicos não conseguiram reimplantar o órgão. O pastor decidiu se entregar à polícia na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Rondônia, onde confessou o crime.

No entanto, por possuir bons antecedentes criminais, e ter se apresentado de forma espontânea, ele responderá em liberdade pelo crime de feminicídio, em sua forma tentada, podendo ser condenado a pena de reclusão com base no art. 121 do Código Penal Brasileiro.

A vítima foi encaminhada para Pronto Socorro João Paulo II com fortes dores, lá ela foi internada e ficou sob os cuidados médicos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top