Menu

A imagem de Rodrigo Leonel, mais conhecido como Cowboy, impressionou a web nesta semana. Campeão da segunda edição do “Big Brother Brasil”, em 2002, o treinador de cavalos apareceu no “Boletim Selfie BBB20” com uma aparência muito diferente do que todos viram na TV. Depois de 18 anos da atração, ele está com 50 anos de idade e muito mais magro.



O print do vídeo enviado por Rodrigo para o “Boletim Selfie BBB20” foi compartilhado em páginas do Twitter que comentam o reality e os internautas repercutiram as impressões que tiveram com a imagem comentando como ele parece outra pessoa.

Rodrigo perdeu os R$ 500 mil que recebeu como prêmio e voltou a trabalhar como treinador de cavalos e como corretor de imóveis em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Em entrevista no ano passado para o programa “Domingo Show”, da Record, ele explicou o que aconteceu com a bolada que recebeu do reality da Globo.
© Fornecido por Famosidades

“Eu recebi o dinheiro 30 dias após o programa, tirei tudo do banco. Peguei esse dinheiro e comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Aí foi onde gastei tudo”, lamentou. Ele também investiu em apartamentos para a mãe e para as duas filhas de casamentos anteriores. Segundo Rodrigo, os imóveis das filhas precisaram ser vendidos.

Os negócios declinaram e Rodrigo não recuperou o investimento. “Não esbanjei, só que deixei nas mãos de terceiros, não cuidei pessoalmente. E não era meu negócio”, completou ele, que também se endividou com banco. “Tive que vender metade do meu gado para quitar a dívida. Em 2008, o dinheiro acabou. Errei demais. Nem conta em banco eu tenho… Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que colocar comida na mesa”, revelou. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top