test

Roberto Barbosa diz ter projeto para recuperação econômica do município de Ilhéus pós – pandemia, caso seja eleito.





O presidente do Solidariedade e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Roberto Barbosa, afirma que impactos econômicos pós pandemia do COVID-19 em cidades turísticas como Ilhéus são devastadoras.

Mesmo após o retorno e normalização das atividades, vários setores incluindo o turístico demorarão mais tempo para se recuperarem.

Diante dessa perspectiva, como ficam as atividades de lazer, cultura, gastronomia e entretenimento em toda a cidade durante esse período? O que mudará depois? São questões ainda em aberto, mas há sinais que nos permitem algumas reflexões.

Para entender essas e outras questões e identificar os prováveis cenários, Roberto Barbosa vem traçando um cenário pós-pandêmico na cidade. A partir dessas leituras e com um olhar para as questões que dizem respeito a toda cidade e à vida urbana em geral, ele comenta quais seriam algumas dessas propostas de incentivos.

Será necessário parcelamento de impostos como IPTU sem a incidência de juros e multa e para empresas novas e existente isenções de taxas de Licenças e Localização e várias outras medidas para que se haja um fôlego financeiro.

Para Roberto Barbosa, quando as pessoas voltarem a frequentar espaços públicos, depois do fim das restrições, as empresas devem investir em estratégias para engajar os consumidores de modo profundo, criando locais que tragam a eles a sensação de estar em casa.

Eis um ponto de atenção para bares, restaurantes, cafeterias, academias, que devem redesenhar seus espaços para reduzir a aglomeração e facilitar o acesso a produtos de higiene, como álcool em gel. Os espaços compartilhados, têm um grande desafio nesse novo cenário.




Informações direto do site Jornal do radialista
Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário