Menu

Na última quarta-feira (13) foi assinada a ordem de serviço para o início da obra de construção de uma nova escadaria, com contenção, drenagem para a água da chuva e corrimão no Alto do Coqueiro. A obra terá início na próxima segunda-feira, dia 18 de maio de acordo com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. A construção atende aos inúmeros pedidos feitos pelo vereador Fabrício Nascimento (PSB).

Visualização da imagem

Desde 2017, com a indicação 123/2017, após o primeiro deslizamento por conta das chuvas, o vereador vem cobrando melhorias para a comunidade do Alto do Coqueiro. Após pedido do gabinete do vereador, uma passagem provisória foi feita para utilização dos moradores.  Fabrício Nascimento, por meio das indicações 882/2018 e 940/2018 e do requerimento 045/2018 voltou a solicitar a reconstrução da escadaria.

Em 2019, um segundo deslizamento aconteceu e o vereador voltou a cobrar a reconstrução da escada em reuniões com o prefeito e secretários bem como no plenário da Câmara de Vereadores durante as sessões.

Na manhã da sexta-feira (15), o vereador esteve na comunidade para conversar com o administrador do Malhado, Walderson, Marcos Novais, Gessi e outros moradores para reafirmar seu compromisso de fiscalizar a obra para que ela garanta melhor qualidade de vida para os munícipes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top