Menu

Flordelis (Reprodução)

A cantora gospel e deputada federal Flordelis, suspeita de envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, é investigada por tentar coagir o filho adotivo dentro da cadeia.

Até a comida que a parlamentar estava levando para o presídio foi apreendida pela polícia e será periciada. Lucas dos Santos, está preso por participação na morte do próprio pai, e colocou a mãe no centro da trama familiar que culminou com a execução de Anderson.

No registro de ocorrência feito no dia 24 de março, uma testemunha afirma que Flordelis tentou entrar na Cadeia Pública Tiago Teles para visitar o filho adotivo Lucas dos Santos, mas foi impedida por determinação judicial.


Para Ângelo Máximo, advogado da família do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 de junho do ano passado, foi uma tentativa de calar Lucas.

“Além invenenar o Lucas, no interior da unidade prisional, não me causaria nenhum espanto, porque foi dessa forma, que ela tentou por 8 meses matar o Anderson, desde outubro de 2018, até junho (2019), não conseguiu matar o pastor Anderson do Carmo por envenenamento, foi no tiro, só que quem vai dizer isso é alvo pericial,” disse o advogado em entrevista SBT Rio.


De acordo com Ângelo, a comida passou por perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, para saber se havia substâncias químicas, mas ele ainda não sabe qual foi o resultado do exame.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top