Menu

Central do coronavírus na cidade.

O município de Itacaré registou na manhã deste domingo (17) mais três casos confirmados de coronavírus. De acordo com novo boletim epidemiológico, Itacaré tem 82 casos notificados, 60 casos descartados, 16 aguardando resultados, 181 em monitoramento, 134 liberados e dez casos confirmados.

Os três novos casos foram registrados no distrito de Taboquinhas. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que novas medidas estão sendo adotadas como forma de garantir a saúde da comunidade e proteger a população.

O novo decreto determina o toque de recolher das 21 horas até às 05hs da manhã, e à noite estará funcionamento apenas os serviços essenciais, indispensáveis ao atendimento das necessidades da população. 

De acordo com o decreto, fica proibida a circulação de pessoas nas vias públicas, das 21 horas às 05 da manhã, com exceção dos profissionais de segurança pública, de saúde, bem como pessoas em situação de urgência ou emergência médica e a quem estiver prestando socorro. A barreira sanitária situada no quilômetro 06 será fechada das 22 horas às 06 da manhã, sendo permitido o trânsito de profissionais de segurança pública, de saúde, bem como pessoas em situação de urgência ou emergência médica e também a quem estiver prestando socorro.

    6  0 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top