Menu




O cantor Péricles, de 50 anos, precisou ser internado em um hospital no bairro da vila Nova Conceição, em São Paulo, desde a última segunda-feira (18), para tratar uma infecção urinária.

Nas redes sociais, pagodeiro gravou um vídeo para os fãs e falou sobre seu estado de saúde. “Fiquem tranquilos que eu estou bem. Eu precisei me internar por causa de uma infecção urinária que me pegou meio desprevinido. Ficou meio chato, mas estou bem. Olha o quarto onde estou. Está tudo beleza. Não tenho nada ligado em mim. Os acessos são para tomar medicamentos. Está tudo ótimo. Não tive falta de ar, nada!", contou no Instagram. 

Nos comentários da gravação, os fãs enviaram uma série de mensagens positivas para o cantor. “Se cuide”, escreveu um. “Melhoras”, desejou um terceiro. “Deus está com você”, tudo vai ficar bem”, destacou ainda um terceiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top