Menu

André Valadão (Reprodução)

O cantor André Valadão mora com sua família no EUA há alguns anos. O músico também pastoreia a Lagoinha Orlando Church.

Essa semana nos Estados Unidos aconteceram vários protesto por conta da morte de George Floyd, um homem negro que foi morto por um policial branco.

O cantor manifestou o seu repúdio ao que aconteceu com Floyd, e desabafou em suas redes sociais. O homem foi morto na última segunda-feira (25).


 
André disse que o nível de racismo nos EUA é de dar nojo, e revelou que chorou ao vê o vídeo em que um polícia sufoca o homem já algemado no chão.

O cantor disse que o país que é tão almejado por imigrantes não é feito só de sonhos, e que morando nos Estados Unidos já viu muitos pesadelos,

“O EUA é de dar nojo em seu nível de racismo. Morando aqui por muitas vezes vejo atitudes terríveis com imigrantes, negros, e agora também com orientais, difícil colocar em palavras 😭. O que fizeram ontem com #georgefloyd é sem cabimento! Inacreditável! Vi o vídeo completo desta cena e chorei, me revoltei. EUA um país de distâncias raciais vergonhosas, país este criado através de imigrantes.
Igrejas de “brancas” e igrejas de “pretos”, restaurantes de “brancos” e restaurantes de “pretos”, comidas de “brancos” e comidas de “pretos”, grifes, musicas … de “brancos” ou de “pretos” … não, o 🇺🇸 não é feito só de sonhos, morando aqui eu tenho visto MUITOS PESADELOS! “

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top