Menu

 

Ao som da canção “Mais uma vez”, interpretada pelo cantor Dudda Motta, a Prefeitura abriu a final da 2ª Edição do Cras Music Festival, na tarde de ontem (14). Onze participantes, referenciados pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Norte, Sul, Oeste, Vilela e Olivença, se apresentaram e emocionaram o público em live exibida diretamente do Morro de Pernambuco.

Ganhadores – O público participou votando e escolhendo o vencedor. Mas os três primeiros colocados foram indicados por uma banca de jurados formada pela professora de dança e representante da Câmara Setorial da Dança de Ilhéus, Bianca Lavigne; pelo publicitário e gestor da Bahia FM Sul, Fábio Lopes; pelo coordenador do grupo Dilazenze, Mestre Ney e pelo músico e advogado, Daniel Behrmann.

O candidato Naian Dimes foi escolhido pelos jurados e pelo público como o vencedor do festival. Por esse motivo, o participante foi premiado com um teclado e um ukulele. Brenarrazzi Bispo ficou em segundo lugar, levando para casa uma guitarra. Camille Vitória conquistou o terceiro lugar e ganhou um contrabaixo.

A estrutura do evento contou com o visual deslumbrante da ponte estaiada. A primeira apresentação ficou por conta de Stelen França, com a música “Você estava ali”, da banda Raiz Coral. Pixú Demétrio apresentou a canção autoral “Hanna”. Maikele Mota subiu ao palco ao som de “Deus proverá”, de Gabriela Gomes. Naian Dimes interpretou “Fulminante”, do cantor de pagode Mumuzinho. O candidato Josenilton Santos apostou na canção “Será que foi saudade?”, da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

“Um evento recheado de muita música e vários estilos, valorizando os jovens, através da cultura e da arte. O Cras Music é a inovação, um projeto que deve ser levado para outros municípios”, destacou Rubenilton Silva, titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS).

O candidato João Sales se apresentou ao som de “Indestrutível”, de Pablo Vittar. Camille Vitória embalou o público com a canção “Recaídas”, da dupla de Henrique e Juliano. Andressa do Alto interpretou “Aleluia”, da cantora gospel Gabriela Rocha. Finalizando as apresentações, Emilly Santos e Brenarazzi Bispo interpretaram “Eu acreditei”, de Anna Catarina e “O bêbado e o equilibrista”, de Elis Regina, respectivamente.

A 2ª edição do Cras Music Festival é uma iniciativa da Prefeitura de Ilhéus, através da SDS e dos Cras Norte, Sul, Oeste, Vilela e Olivença. No total, o festival teve 48 inscritos, 20 selecionados e 11 finalistas que participaram de três etapas: seletiva, audições e final.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top