Menu

 

O sertanejo Cauan, que está internado infectado pela Covid-19 e internado há onze dias, apresentou melhora clínica na última sexta-feira (21), porém, apesar da boa novidade, o cantor recebeu péssimas notícias ao descobrir que seu pai e sua mãe, também infectados pelo novo coronavírus, precisaram ser internados no mesmo hospital, o Anis Rassi, em Goiânia.

O pai do artista, João Luiz Máximo, precisou dar entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após apresentar falta de ar e baixa na saturação de oxigênio no sangue. Através de uma tomografia, foi possível descobrir que de 25% a 50% do pulmão de João estava comprometido. De acordo com a família, contudo, Luiz Máximo evolui em seu tratamento.

Além do pai, a mãe de Cauan, Shirlei Máximo, também foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ser internada, no sábado (22), no mesmo hospital que o marido e o filho após apresentar complicações em decorrência da doença.

Através de exames e uma avaliação médica, foi descoberto que Shirlei possuía Tromboembolismo Pulmonar, complicação que causa coagulação no sangue do interior de alguns vasos sanguíneos e que pode até mesmo se deslocar dentro dos mesmos. Porém, a mãe do artista está estável e respira sem ajuda de aparelhos.

O irmão do sertanejo, Fernando Máximo, médico e secretário estadual de Saúde de Rondônia, também havia sido infectado, mas conseguiu se curar em julho, após ficar 10 dias internado em uma UTI.

A namorada de Cauan, Mariana Guimarães Moraes, também está infectada e passou alguns dias com o cantor no hospital, sendo observado pela equipe médica, mas foi liberada para se tratar em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top