Menu

 A socialite transgênero Jessica Alves, que ficou famosa pelo grande número de plásticas para ficar idêntica ao namorado da boneca Barbie, anunciou que fará um reality show para encontrar um pai para o filho que pretende adotar. O 'Love Me Gender: Everyone Deserves a Bit of Love in Life' vai ser gravado em vários países. 

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o ex-Ken Humano deu detalhes do reality, que mostrará Jessica indo a encontros com homens desconhecidos que serão selecionados pela equipe do reality, da produtora Concept Street. 

Foto: reprodução / Instagram

Segundo Jessica, o programa será lançado em serviços de streaming, mas não foi definida a empresa. "Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher. Eu falo seis idiomas e estarei viajando para diferentes países onde posso falar o idioma, incluindo Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda". 

Ela vai escolher o vencedor baseado em critérios particulares e não descarta a possibilidade de se casar com o escolhido ao final. "Não descartarei o casamento no programa se conhecer o homem dos meus sonhos e espero que ele tenha os mesmos sonhos de começar. Ela, inclusive, postou nos Stories do seu perfil no Instagram uma peça de divulgação do reality. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top