Menu

 Se acessarmos o site da Prefeitura Municipal de Ilhéus e abrirmos na aba de secretarias, acharemos o organograma da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer. Lá, encontraremos os seguintes “servidores”: AILTON VELOSO SANTOS, Chefe de Divisão de Esportes; IAGO BANDEIRA MOURA, Chefe de Seção de Fomento do Esporte Amador; MURILO SILVA REIS, Chefe de Seção de Parques Esportivos e THALES VINICIUS SILVA DOS SANTOS, Chefe de Seção de Promoção de Eventos Esportivos. 

Todos (sem exceção), não conhecem as suas competências para os quais foram nomeados. Mesmo porque não são descritas na parte em que deveria.


Com quase 9 mil reais, sendo destinados a esses “conhecedores” dos esportes em nossa cidade, os críticos, técnicos, comentaristas, radialistas, profissionais de esportes e os torcedores em geral, não sabem dizer ou até consegui falar com um desses chefes para se manifestarem sobre o esporte em nossa cidade.

E1D5EC03 CBEC B3CB 8524 ECBCAE73BA2A 1024x683 - "Esporte de Ilhéus  na UTI" : Prefeitura  Nomeia "Cabos Eleitorais" para o Esporte e Lazer - reclame boca

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top