Menu

 

Um pastor exravagante e muito popular nas redes sociais, Dante Gebel, de 51 anos, se tornou uma celebridade na Califórnia, Estados Unidos.

O religioso fundou a própria igreja que faz muito sucesso entre a comunidade hispânica naquele país. Gebel costuma ostentar a sua vida luxuosa para os seus  seguidores em suas redes sociais.

Recentemente o pastor compartilhou na web imagens de seus veículos de luxo: uma Ferrari amarela e um modelo BMW mais recente, que ele afirma serem doações.


“Que culpa eu tenho que Deus me abençoe tanto e que ele seja fiel às suas promessas?“, justifica o pastor. Antes de ser pastor, Dante trabalhava como técnico em eletricidade e ator em Buenos Aires. Segundo ele, após ouvir um chamado do Senhor, decidiu seguir o caminho da fé.

De acordo com sua apresentação em seu site, Gebel é ministro das Assembleias de Deus e atual pastor da Igreja do Rio, em Anaheim.

Através das redes sociais o pastor divulga vários meios de para os fiéis fazer doações. “Pay Pal, Visa, MasterCard, Maestro e American Express. Você também pode ajudar seu trabalho bem com cheque, telefone e mensagem de texto. Sua contribuição nos ajuda a levar o evangelho ao mundo inteiro”, diz Gebel.

De acordo com o religioso, as contribuições são irecionadas, entre outras coisas, para apoiar a River Arena, localizado em frente à Disney World, que tem um tamanho semelhante a um estádio de futebol.



O pastor argentino usou as suas redes sociais para esclarecer aos seus seguidores e fiéis que a Ferrari F355 Spider Giallo era um presente de Deus.

“Alguém plantou esta máquina para mim e a trouxe à porta da Arena do Rio. E antes que os doadores da propriedade de outras pessoas digam: Dê para os pobres, eu esclareço desde que plantei novamente, para que se torne uma bênção para outras pessoas”, explicou Gebel e acrescentou: “Minha vida inteira foi assim! Eu me desapego do que Deus me dá e ele me dá mais. Que culpa eu tenho que Deus me abençoe tanto e que ele seja fiel às suas promessas” Pastor Dante Gebel (Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top