Menu

 mulher de calcinha

Apenas R$ 20. Esse é o valor por uma hora de sexo para quem comprar uma rifa divulgada em grupos de WhatsApp no Distrito Federal, nessa segunda-feira (17/8). O distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus e a consequente queda no volume de clientes fizeram garotas de programa se reinventar para manter a agenda de encontros sexuais aquecida. Uma das inovações foi a criação de rifas vendidas por meio de redes sociais e grupos fechados.

Em um deles, a garota de programa de cabelos longos e escuros dispara anúncios onde o preço de cada rifa custa R$ 20. O ganhador terá direito a uma hora de sexo, em um hotel na região de Ceilândia. Para entrar no grupo exclusivo dos participantes, os homens interessados no “prêmio” precisam efetuar o pagamento via depósito bancário.

Com a cartela cheia, e todas as rifas vendidas, o sorteio ocorre ao vivo, permitindo aos homens acompanhar o resultado. De acordo com uma das garotas ouvidas pelo Metrópoles, quase não existe mais movimento de clientes nas ruas procurando por programas sexuais.

“Com certeza, os pontos de rua ficaram prejudicados [com a pandemia], os valores cobrados despencaram e a procura também”, disse a garota de 24 anos, que fazia ponto em uma das paradas de ônibus no Pistão Norte, em Taguatinga.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top