Menu

 

Na tarde desta quarta-feira (12), o vereador e presidente da Câmara de Ilhéus, César Porto, acompanhado do prefeito Mário Alexandre, esteve na Avenida Palmares, no Alto do Basílio, para entregar uma obra de contenção de encostas à comunidade.

Visualização da imagem

A obra, solicitada por César Porto em 2017, era esperada ansiosamente pelos moradores que muito sofriam durante o período de chuvas, diante dos riscos de deslizamentos.

“Com o empenho do nosso mandato e a atenção do prefeito Mário Alexandre, a encosta foi 100% construída. A rua já está completamente autorizada para o tráfego de carros, motos, ambulâncias e viaturas. Com grande emoção entregamos mais uma obra para Ilhéus”, destacou César Porto.

Além da contenção de encosta da Avenida Palmares, outras obras de pequeno, médio e grande porte já foram entregues aos cidadãos daquela região através do mandato de César Porto, como a construção da Unidade de Saúde da Avenida Esperança, a revitalização da Unidade de Saúde do Alto do Basílio, construção da Praça da Rua do Meio e pavimentação de diversas ruas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top