Menu

 Mulher morre após misturar produtos de limpeza para lavar o banheiro -  iBahia


Uma mulher de 34 anos, identificada Leah Seymour, morreu após sofrer um ataque de asma ao misturar água sanitária e limpador de banheiro enquando limpava seu banheiro. O caso aconteceu no dia 19 de julho, em Feltham, oeste de Londres. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 

Leah Seymour estava em casa com Peter Seferi, o dono do lava-rápido em que ela trabalhava, quando desmaiou, sofrendo um ataque fatal de asma.

Peter Seferi explicou como a situação aconteceu. "Liguei para ela e disse que estaria em casa em cerca de cinco minutos".

"Ela disse, 'Estou apenas correndo escada acima para limpar o banheiro, então vou deixar a porta aberta para você'. Cheguei em menos de cinco minutos, o cheiro era forte, dava para sentir no peito. Saímos e conversamos normalmente", contou. 

Depois de alguns minutos, ela estava com dificuldades para respirar e pediu para Peter Seferi chamar uma ambulância. Leah desmaiou e ele tentou seguir as orientações do atendente de chamadas de emergância. Ela foi levada às pressas para o hospital e colocada em coma induzido. Leah morreu quatro dias depois. 

A mãe da mulher, Julie Felon, contou que os bombeiros confirmaram que os dois produtos de limpeza reagiram, produzindo um gás e desencadeando o ataque de asma. Um inquérito foi aberto para investigar a morte de Leah Seymour, mas foi suspenso na terça-feira (4 de agosto). 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top