Menu

 

Os usuários do Caixa Tem, usado no recebimento do auxílio emergencial, que tiveram contas bloqueadas preventivamente por indícios de fraude, precisam se dirigir a uma agência da Caixa Econômica Federal, segundo um calendário escalonado de desbloqueio de poupança social para receber o auxílio emergencial.
Os beneficiários do auxílio emergencial nascidos nos meses de novembro e dezembro, devem se dirigir a uma agência, até esta sexta-feira (21).

Na sexta-feira (14), acabou o período para os nascidos em agosto e outubro irem a uma agência regularizar sua situação no Caixa Tem, usado no recebimento do auxílio emergencial. [confira o calendário completo abaixo].

Quem apresentou inconsistência cadastral pode realizar o envio de documentos por meio do aplicativo para realizar o desbloqueio das contas no Caixa Tem em até 24 horas [veja abaixo].

O aplicativo Caixa Tem apresentará as orientações necessárias, que o beneficiário deverá seguir.
Indícios de Fraude

No caso de contas bloqueadas por indícios de fraudes no auxílio emergencial, os usuários serão informados por meio do aplicativo Caixa Tem para que se dirijam a uma agência, de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário. Segundo o banco, o objetivo é evitar filas nas agências e aglomerações.

Se, ao tentar acessar o aplicativo Caixa Tem, você recebeu uma mensagem para regularizar o seu acesso, vá pessoalmente a uma agência, com um documento de identidade com foto, seguindo o calendário abaixo:
Mês de aniversário - Data para os desbloqueios (início)

    Janeiro, fevereiro e março - até 24 de julho
    Abril e maio - de 27 a 31 de julho
    Junho e julho - de 3 a 7 de agosto
    Agosto, setembro e outubro - de 10 a 14 de agosto
    Novembro e dezembro - de 17 a 21 de Auxílio emergencial: prazo para desbloquear conta acaba nesta sexta (21)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top