Menu

 Sophia Valverde é a protagonista de "Poliana" no SBT

Globo e Record retomaram segunda-feira passada, em seus estúdios do Rio de Janeiro, as gravações das novelas que foram paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. Os elencos de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, de uma, e “Amor Sem Igual”, de outra, sempre adotando uma série de cuidados por causa da doença, trabalham desde então cenas em estúdio e cidade cenográfica.

Porém, das TVs daqui diretamente envolvidas no negócio Telenovelas, apenas o SBT não voltou. Até em função disso, a emissora de Silvio Santos se vê cobrada por todos os lados, principalmente porque não tem nada decidido ainda sobre os rumos de “Poliana Moça”, a continuação de “As Aventuras de Poliana”.

O elenco está praticamente fechado, atores contratados e esperando, equipe pronta... Mas falta o tal planejamento, algo que Globo e Record elaboraram lá atrás, tiraram do papel e já colocaram na prática. 

O que estaria inviabilizando o seu “projeto de volta” seria o cast, com muitas crianças, adolescentes e atores do grupo de risco. Porém, há também um sério problema de comunicação interna. Como nada é dito ainda, os profissionais da novela acabam procurando informações na imprensa.      

De qualquer forma, com atraso ou não em relação aos concorrentes, o SBT obrigatoriamente terá que seguir os mesmos protocolos de saúde. No mínimo.

Seguindo

A informação nos bastidores da Globo é que Patrícia Poeta teve o seu contrato devidamente renovado.

Há tempos, ela figura como uma de suas principais apresentadoras, prestando serviços ao “É de Casa” e “Encontro”.

Numa fria

O longa “Quatro Amigas Numa Fria”, protagonizado por Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Priscila Assum e Michele Machado, é mais um que teve adiado o seu lançamento por causa da pandemia. Não será surpresa se aparecer antes no streaming.

Edu Porto, que trabalhou na minissérie “Jezabel”, na Record, também está no elenco como o gigolô Diego. Direção de Roberto Santucci.

Está chegando

“Floribella”, estrelada por Juliana Silveira, só reestreia na Band em setembro. É mais uma das tantas produções que tiveram o seu planejamento alterado por causa da Covid-19.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top