Menu

 Slide 1 de 20: Em setembro, a Globo já oficializou a volta do “The Voice Kids”, que foi interrompido em março devido a pandemia do novo coronavírus, o covid-19. O show com aspirantes a estrelas do mundo da música volta ao ar entre outubro e dezembro, com Tiago Leifert no comando. ++ Colunista revela que briga com Léo Dias, impediu convite de Anitta para “The Voice” Segundo o R7, a exibição começa no dia 15 de outubro e vai até 17 de dezembro, sempre nas noites de terça e quinta-feira. A novidade será a volta de Carlinhos Brown como jurado, no lugar de Ivete Sangalo, que não chegou a um acordo para continuar. Assim como a versão infantil, o programa terá todos os cuidados como distanciamento e não vai contar com plateia. A ausência de platéia já estava definida há algumas semanas assim como alterar o programa. A substituição de Ivete chamou a atenção do jornalista Flavio Ricco, que questionou porque Anitta não foi cogitada. Vale lembrar que a cantora se envolveu em várias polêmicas nos últimos meses com discussões públicas com jornalistas e políticos. De um jeito ou de outro, o “The Voice Brasil” vai voltar e não deve faltar audiência. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Em setembro, a Globo já oficializou a volta do "The Voice Kids", que foi interrompido em março devido a pandemia do novo coronavírus, o covid-19.

Em setembro, a Globo já oficializou a volta do “The Voice Kids”, que foi interrompido em março devido a pandemia do novo coronavírus, o covid-19. O show com aspirantes a estrelas do mundo da música volta ao ar entre outubro e dezembro, com Tiago Leifert no comando.

Segundo o R7, a exibição começa no dia 15 de outubro e vai até 17 de dezembro, sempre nas noites de terça e quinta-feira. A novidade será a volta de Carlinhos Brown como jurado, no lugar de Ivete Sangalo, que não chegou a um acordo para continuar. Assim como a versão infantil, o programa terá todos os cuidados como distanciamento e não vai contar com plateia.

A ausência de platéia já estava definida há algumas semanas assim como alterar o programa. A substituição de Ivete chamou a atenção do jornalista Flavio Ricco, que questionou porque Anitta não foi cogitada. Vale lembrar que a cantora se envolveu em várias polêmicas nos últimos meses com discussões públicas com jornalistas e políticos. De um jeito ou de outro, o “The Voice Brasil” vai voltar e não deve faltar audiência.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top