Menu

 Uma menina récem-nascida foi abandonada ao lado de uma lata de lixo horas após seu nascimento. O caso aconteceu  na cidade de Dongguan, no sul da China. De acordo com a mídia local, o pai da criança abandonou ela porque a família já tinha duas filhas. Imagens de segurança do bairro registraram o momento em que o homem abandonou a filha. 

Segundo o jornal britânico DailyMail, a menina foi encontrada por um limpador de rua, que chamou a polícia. Ela foi levada para um hospital e logo depois recebeu alta. Os pais foram detidos por suspeita de abandono no dia 2 de agosto. 

Foto: Qiaotou Police/WeChat 

A mãe de 21 anos, Sra. Li, deu à luz o bebê na madrugada de 29 de julho, em um apartamento alugado. Eles ficaram desapontados ao descobrir o sexo da criança. 

O pai, de 24 anos, conhecido por seu sobrenome Zhang, disse à polícia que 'seu sonho de ter um filho foi destruído' quando sua terceira filha nasceu, informou a Dongguan Television. Os pais também alegaram que decidiram abandonar porque 'não podiam sustentar três filhos ao todo'. 

A Sra. Li foi libertada sob fiança por um julgamento pendente. Esse crime pode resultar em uma pena de até cinco anos, de acordo com as leis chinesas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top