Menu

Silas Malafaia (Reprodução) 

O pastor Silas Malafaia vem sofrendo muitas críticas por se posicionar contra o aborto da menina que ficou grávida após ser estuprada pelo tio.

Malafaia está sendo “massacrado” na internet em uma publicação em qual ele critica a interrupção da gravidez da menina capixaba de 10 anos de idade.

Do ponto de vista jurídico, há um consenso majoritário no sentido de que o Código Penal Brasileiro é claro ao permitir que a gravidez seja interrompida se for oriunda de um abuso, bem como se colocar em risco a vida da mãe. Essas duas hipóteses se aplicam no caso da criança de Vitória (ES).

A maioria dos internautas não concordam com o pastor, e sua publicação acumula centenas de mensagens repudiando o seu posicionamento.

“Você não me representa Pastor! Lamentável! Em nenhum momento o Senhor falou do sofrimento dessa criança de 10 anos, que nem os órgãos ainda tem formado para gerar uma criança”, disse uma mulher.

Em sua respostas Malafaia continua defendendo suas opiniões e diz que tem conhecimento técnico sobre as leis e sobre a ciência médica, apesar de não ter formação na área.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top