Menu

Cantor acusa La Furia de plágio: 'Vá compor pra não ter que beijar na boca de Alex Lopes'

O cantor baiano Erminio Felix, do Bonde do Serrote, utilizou suas redes sociais para acusar a banda La Furia e o vocalista Bruno Magnata de plágio pela música "Desafio do Goku". "Não é da minha índole vir aqui procurar polêmica sem razão até porque eu tenho muitos fãs e amigos como testemunhas. Essa música que vocês estão cantando (plágio) é de minha autoria e acho uma falta de humildade não querer valorizar e dar mérito ao artista e compositor, como se eu fosse concorrente de vocês. Não ligo pelo plágio, pois vocês vivem disso... plagio em cima de plágio e polêmicas aleatórias negativas e positivas. Venho aqui deixar a minha crítica construtiva para vocês que já têm um público grande no gênero (pagodão) e devem respeito a eles, pois, assim como eu (lesado), têm outros artistas que não têm o mesmo poder de fogo em uma rede social e ficam calados , tão sem assunto?", questionou.



Em seguida, ele desceu o tom e atacou até o apresentador Alex Lopes, responsável pelo programa "Universo", da TV Aratu. "Música nova é minha cace**. Bruno Magnata vá procurar compor para não ter que beijar na boca de Alex Lopes de novo. Eu tava quieto", postou. Depois, em um comentário, continuou: "Não ligo pelo plágio [...] Só quem me acompanha sabe o quanto eu ralo. Uma musica a menos não é problema, pois passa rápido. É só a falta de humildade e a ganância do sucesso. O sol brilha pra todos", lembrou. O texto de desabafo foi em um vídeo em que a banda de Sacramento apresenta o single como "música nova".



O Bahia Notícias tentou contato com o cantor Bruno Magnata, mas não obteve resposta até o fechamento da nota. Contudo, mais tarde, o próprio vocalista da La Furia deixou um comentário na postagem de Erminio. "Bom dia, gente. Realmente família, o refrão da música é igual. A letra é diferente. Peço desculpas a você, Erminio Feliz. Desculpa, eu não vi sua versão. Você tem meu número, chegava a mim, irmão. Não precisava postar, mas tudo bem. Vida que segue. Deus abençoe". Ao ver o recado, Erminio, então, gravou um vídeo sobre todo o caso. "Ah, mas a versão de La Furia está melhor que a sua. É a mesma coisa que você querer comparar a ro** de Kidbengala com a de Brad Pitt. A de Brad é mais bonita, mas a minha é preta e grande, por**. Eu tenho humildade, caralho. O que custa uma ligação?", questionou.



"Eu já vi muito dançarino ter que beijar na boca de empresário viado, ter que sentar em colinho de apresentador, entendeu? Bajular empresário para poder sobreviver. Eu nunca precisei disso. Música nova é minha cace**". Vale lembrar que durante o Carnaval deste ano o cantor Bruno Magnata também usou suas redes sociais para cobrar direito por uma música. Na ocasião, criticou o cantor Márcio Victor por reproduzir a música "Dança da Bruna Marquezine" com a atriz no trio elétrico sem nem ao menos citar de quem era a autoria.



FONTE: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/54437-cantor-acusa-la-furia-de-plagio-va-compor-pra-nao-ter-que-beijar-na-boca-de-alex-lopes.html?utm_source=holofote&utm_medium=link&utm_campaign=destaques

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top