Menu

Anderson do Carmo, Yvelise, e Flordelis (Reprodução)
A dona da MK Music, Yvelise de Oliveira, disse em depoimento sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, que considera a deputada e cantora gospel Flordelis “dissimulada e perigosa”.

Yvelise prestou depoimento no dia 11 de fevereiro na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga a morte do pastor. A esposa do senador Arolde de Oliveira, também disse acreditar que a deputada, que é investigada pelo assassinato, seria capaz de tramar “algo desse tipo”, sem citar especificamente se estava se referindo ao crime.



As informações são do O Globo, que teve acesso ao depoimento prestado por Yvelise.

A dona da gravadora que Flordelis é contrtada, também disse que a cantora é enigmática e nebulosa e que percebia, em alguns momentos, que a deputada tinha uma personalidade diferente da que apresentava publicamente.

Flordelis e Arolde pertecem ao mesmo partido, e foram grandes aliados nas últimas eleições.  Eles continuam a participar, juntos, de eventos do PSD.

A dona da MK foi convocada para prestar depoimento após a DHNSG receber dados das empresas de telefonia sobre o uso do celular de Anderson do Carmo, que nunca foi encontrado pela polícia. De acordo com as investigações, uma linha telefônica no nome de Yvelise foi habilitada no celular do pastor às 10h56 do dia 16 de junho, pouco mais de sete horas após o crime.



Os dados apontam ainda que o aparelho utilizou rede de Wi-Fi da casa de Arolde e Yvelise no mesmo horário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top