Menu

 

No último sábado (08), o Brasil ultrapassou a marca de 100 mil mortos por covid-19, e também mais de 3 milhões de contaminados. O site UOL aproveitou a ocasião e publicou um artigo critiando os pastores que apoiam o governo Bolsonaro.

O site conferiu as redes sociais de cada um dos religiosos que participaram de um encontro virtual que aconteceu em abril com o presidente Bolsonaro, no qual foi estabelecido um “jejum pelo Brasil”. De acordo com o site, nenhum dos líderes evangélicos que estiveram no encontro lamentaram as mortes ou prestaram condolências as famílias das vítimas.

Os líderes citados no portal são: Silas Malafaia, Josué Valandro, apóstolo Estevam Hernandes, bispa Sônia Hernandes, além dos cantores Eyshila Santos e André Valadão, R.R. Soares e Robson Rodovalho.

O UOL também teceu críticas a ministra dos Direitos Humanos e da família Damares Alves, que também é pastora, e não disse nada sobre o alarmante número de mortos.

“O impacto de 100 mil mortes pode ser um importante divisor de águas, sobre quem de fato se importa com a vida. Até o fim deste artigo, surpreendentemente nenhum, absolutamente nenhum dos que estiveram com Bolsonaro na Páscoa fizeram qualquer pronunciamento de luto, condolências e solidariedade às famílias dos 100 mil mortos.” Disse o site.

Pastores evangélicos (Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top