O cantor gospel Clóvis Pinho, causou a maior polêmica após publicar um vídeo cantando a música “Estrela”, do cantor e compositor baiano Gilberto Gil.
Após a publicação do vídeo, dezenas de pessoas criticaram o artista, que fez questão de printar alguns comentários e compartilhar em sua rede social.
O cantor disse que a pessoa que não acreditar que a música “Estrela” de Gil é um louvor, fizesse o mesmo com as suas músicas.
“Se não achar que essa música é um louvor, desconsidere todos que foram escritos por mim”, disse Clóvis.
+A esposição da resposta que ele deu ao seguidor, causou ainda mais polêmica, e o post teve mais críticas do que o vídeo em que ele canta a música de Gil.
“Agradeço o carinho da preferência , mas se achar que Estrela de Gilberto Gil não é um louvor, desconsidere todos os que já escrevi. Já que é pra ele que cantamos, se libere da obrigatoriedade da aprovação . Entendam de uma vez que os interesses que levantam esses muros musicais nos doutrinam por muito tempo, e não são sobre fé, são apenas mercadológicos. Retire isso e teremos apenas música , a sublime dádiva de Deus. Veja a arte mundial apontando para o Deus que a criou. É por esse avivamento que creio e espero. #TemQueDesconstruir”
Um seguidor escreveu: “Mas qual a base bíblica para essa afirmação? Eu não quero refutar ninguém aqui, mas esse papo de tudo junto e mistura cintradiz com a bíblia dizendo que luz não se mistura com trevas e por aí vai… Não sou dono da razão e nem dei minha opinião, só n enxerga dessa forma…”
Clóvis Pinho é famoso por ser um cantor cristão espontânea e liberal, que costuma combater as críticas contra sua postura, alegando que os que o criticam são religiosos.
Gilberto Passos Gil Moreira, conhecido como Gilberto Gil é um cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e político brasileiro. O cantor é do Candomblé e adepto de Xangô, e disse em uma recente entrevista que “Deus era uma invenção do homem”.
0 Comments:
Postar um comentário