Um indiano de 38 anos identificado como Kumar protagonizou um episódio chocante na última terça-feira (12) na vila de Mustur, na cidade de Mulbagal, na Índia. Aparentemente embriagado, o homem agarrou uma cobra, enrolou o réptil no pescoço e o matou a mordidas.
O incidente foi registrado em vídeo, onde é possível ouvir o homem gritando para a cobra: "Como ousa bloquear o meu caminho?". De acordo com o portal Indian Express, Kumar foi preso por funcionários do Departamento Florestal de Mulbagal e terá um inquérito aberto contra ele por crime ambiental.
Em entrevista ao mesmo portal, a ativista Sharath Babu disse que o animal em questão era uma cobra-rato, que é "uma víbora venenosa que poderia acabar matando a pessoa que a morde enquanto também morre".
Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a venda de bebidas alcoólicas havia sido proibida em Mulbagal, porém, a retomada da venda do produto foi autorizada na última segunda-feira (4), apenas um dia antes do incidente entre Kumar e a cobra.
Veja abaixo o vídeo com o momento do incidente:
A drunk man in #Karnataka bites and kills snake #lockdownextension #KarnatakaFightsCorona #Karnataka #India
0 Comments:
Postar um comentário