Menu





Nesta segunda-feira (11), a cantora gospel Mariana Valadão, usou o seu perfil do Instagram para comunicar aos seu seguidores que testou positivo para o novo coronavírus.

Além da cantora, o seu esposo Felippe Valadão, e os filhos também foram infectados pelo vírus. Ela revelou que os últimos dias estão sendo muito difícieis, pois está sofrendo com muitas dores no corpo e fraqueza.


Mariana disse que não iria entrar em detalhes, mas todos em sua casa contrariam fortes sintomas da doença. Entretanto, não houve necessidade de interveção hospitalar, a familia se encontra isolada fazendo o tratamento em casa.

“Nóis os Valadão estamos com Covid-19 💔

Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo,dores na cabeça,fraqueza…nem precisamos entrar em detalhes 😭 aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas. Nossos médicos @klilugao @lemos.christiano @juliohoracio @carloseduardodaflon e #Celso tem cuidado da gente bem de perto e com muito amor! Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar graças a Deus! E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Fiz esse videozinho até um pouco descontraído rs ,até porque com essa turminha sou a mãe mais feliz,realizada e neles tenho encontrado forças cada dia! Amamos vcs e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia 😭 vamos todos vencer e pra quem precisa de Consolo em meio às perdas que venha nosso Amado Espírito Santo!!!”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top