Menu




O prefeito Mário Alexandre recebeu no fim da tarde desta quarta-feira (6), com o apoio de consultoria e logística do Instituto Arapyaú, das empresas Dengo, ZCO2, Kiddo, Okean, Gazit, a doação de 2 caixas de intubação orotraqueal de intubação e 30 equipamentos de proteção facial chamadas de face shield, no Centro de Atendimento Covid-19, instalado no Centro de Convenções de Ilhéus.

Os equipamentos médicos são para a proteção de profissionais da saúde que atuam na linha de frente dos atendimentos contra o coronavírus em Ilhéus.

“Um exemplo de solidariedade, união, companheirismo e de fazer a diferença para salvar vidas. Agradecemos às pessoas preocupadas em ajudar ao município. Quero agradecer em nome da Prefeitura de Ilhéus ao representante do Instituto Arapyaú, que faz a logística das empresas doadoras. Uma ajuda importante para os nossos profissionais de saúde, com máscaras protetoras, assim como o material de intubação que ajuda a diminuir muito o risco de contaminação. Isso aqui é como ouro para a saúde”, ressaltou o Prefeito Mário Alexandre no ato da entrega das doações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top