Menu

 Jadão Junqueira (Reprodução)

Faleceu nesta terça-feira (11), o músico Jadão Junqueira, após uma grave infecção generalizada. Ele estava internado em um hospital de Pato Branco, no Paraná.

Jadão tinha 57 anos, e foi o primeiro baixista do Renascer Praise. A confirmação da morte veio através de uma publicação nas redes sociais de sua esposa Adelaide Galzo Junqueira. “O melhor sorriso se apagou. Meu eterno amor”, disse ela.

Além do Renascer Praise, Jadão também tocou na banda Katsbarnea, ao lado de Paulinho Makuko e Brother Simion. Depois disso, em 2005, ele passou a integrar o grupo Filhos do Homem. O vocalista e pastor Cris Batiston lamentou a morte do amigo.

“Melhor amigo, melhor mentor, melhor baixista. Felizes os que lhe deram flores em vida e fizeram parte desta jornada linda que ele fez”, declarou

Jadão era considerado um dos maiores baixista do Brasil, com influências do jazz, funk rock e blues, ele tinha muitos admiradores.


O sepultamento de Jadão Junqueira será na manhã desta quarta-feira (12). Vários famosos do meio gospel lamentaram a morte do músico, e prestaram homenagens e solidariedade a família.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top