Menu

Barcelona de Ilhéus anuncia contratação do técnico Beto Oliveira para a Série B do Baiano

Estreante do futebol baiano, o Barcelona de Ilhéus anunciou a contratação do técnico Beto Oliveira para a disputa da Série B do Baiano. Após dirigir o Fluminense de Feira na retomada do Baianão, o comandante chega ao novo clube com o objetivo de conquistar o acesso à elite do estado. Vale lembrar que nas últimas edições apenas o campeão sobe de divisão.

 

"É um clube novo, com pensamentos novos, é a primeira vez que vai disputar uma competição. Estou encarando esse desafio com a maior naturalidade, porque sou acostumado a desafios. O Barcelona vem com um projeto totalmente diferente e vai nos dar uma boa condição de trabalho. Esperamos fazer um bom trabalho, subir o Barcelona. Vai ser muito difícil esse ano. Vai ser um campeonato bastante difícil de ganhar", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Beto Oliveira comandou o Flu de Feira nas derrotas para o Jacuipense, por 2 a 1, e depois para o Bahia, por 2 a 0, no retorno do Baianão. As duas equipes vencedoras avançaram à semifinal da competição. Quando foi contratado pelo Touro do Sertão, ele tinha um acerto, antes da pandemia do coronavírus, com o Colo Colo para a disputa da Série B. Sua penúltima experiência no futebol profissional havia sido no Vitória da Conquista em 2018. Porém seu histórico de sucesso é no futebol amador. No ano passado, à frente da seleção de Itamaraju, ele conquistou seu sexto título do Campeonato Intermunicipal.

 

Antes da pandemia do coronavírus, o Barcelona de Ilhéus efetuou sua inscrição na Série B do Baiano. O clube do litoral sul do estado foi criado em setembro do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top