Menu

Clóvis Pinho (Reprodução)

O cantor gospel Clóvis Pinho, deu o maior susto em seus fãs e admiradores ao publicar algumas fotos no Instagram deitado em uma cama de hospital.

Clóvis foi submetido a um procedimento cirúrgico no qual não quis relevelar. O cantor chegou a publicar vários Stories dizendo que estava esperando a anestesia fazer efeito.

No entanto, no mesmo dia ele foi liberado,  já está em casa e passa bem, ao que parece foi um procedimento simples, e ele continuou com sua rotina normal. O procedimento foi realizado no último sábado (1).

O post despertou a curiosidade e preocupação de fãs e amigos famosos do cantor, que ficaram sem enteder o que estava acontecendo, e querendo saber o que ele estava fazendo no hospital. Clóvis brincou ao responder os comentários e disse que foi apenas uma “unha encravada”.

No dia 26 de julho o cantor esteve em São Paulo participando da live da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Na oportunidade ele cantou o seu maior sucesso “Ninguém Explica Deus”, e “Alívio” de Bruno Caliaman.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top