Menu

Elaine Martins (Reprodução)

A cantora gospel Elaine Martins usou os Stories do seu Instagram na tarde desta sexta-feira (31), para comunicar que está com Covid-19.

Elaine pediu as orações de todos e disse que desde o início da semana está sentindos os sintômas da doença. A cantora afirmou que pedeu o paladar e o alfato e está sentindo dificuldades para respirar.

Ela também revelou que tem problemas respitarórios, chegou a ir ao hospital mas não preciso ficar internada. Elaine fez o teste nessa sexta-feira, e teve a confirmação da doença.

A cantora está em isolamento e sendo medicada em casa. Ela agradeceu o carinho dos fãs e amigos e finalizou dizendo que sua vida estava nas mãos de Deus.

“Graças a Deus, Deus está comigo, agradeço a todos intercessores, agradeço o carinho de todos, e peço a Deus que Ele dê forças não só a mim, mas por todas as pessoas que estão com a Covid, que estão passando esse momento, graças a Deus, eu fui pra o hospital mais eu não precisei ficar internada, e Deus tá no controle de tudo, eu sei disso, minha vida está nas mãos do Senhor, e eu peço a Ele que Ele continue fazendo o Ele quiser da minha vida “. disse a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top