Menu

Depac de Dourados, para onde foi levado o homem preso no motel (Foto: Adilson Domingos)

Homem de 25 anos foi preso neste domingo (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de brigar com amigo em um motel, promover quebra-quebra no local e partir para cima de policiais militares, também agredidos verbalmente. Os dois estavam com as respectivas esposas no local e Guilherme teria ficado com ciúmes da mulher, de 22 anos.

Os fatos ocorreram em motel localizado na BR-463, região sul de Dourados. Policiais militares foram acionados por funcionários do estabelecimento que relataram a briga entre clientes de um dos quartos. Todos moram em Caarapó, cidade distante 50 km de Dourados.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem de 25 anos, identificado como Guilherme, e o outro, Marcelo, de 34 anos, brigado no pátio do motel. Ao perceber a presença dos PMS, Guilherme partiu para cima deles com socos e pontapés e precisou ser contido e algemado.

Mesmo algemado, ele continuou chutando os policiais. Enquanto era levado para a delegacia, conforme o boletim de ocorrência, Guilherme ameaçou e xingou os PMs, usando frases como “vou matar todos vocês policiaizinhos de merda”.

Segundo a ocorrência, a todo momento o rapaz pedia para ser agredido, afirmando que entraria com processo contra os policiais. Também fez ameaças contra a esposa e contra o outro casal.

Já na delegacia, Guilherme continuou tentando agredir os policiais e novamente teve de ser contido com o uso de força. Conforme a polícia, Guilherme quebrou uma mesa de mármore dentro do motel.

O outro casal e a mulher de Guilherme contaram que todos moram em Caarapó e vieram a Dourados a passeio. Depois de consumirem bebida alcoólica no percurso, resolveram entrar no motel. No quarto, Guilherme ficou agressivo e partiu pra cima da esposa para agredi-la, alegando que ela o estava traindo com Marcelo. -

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top