Menu

Pastor Fabrício Bezerra

No início da semana uma mulher denunciou um pastor que estava cobrando para realizar orações e campanhas para ‘quebra de maldição’.  O primeiro contato da vítima com ele aconteceu na última quinta-feira (30), um dia depois de um conhecido da família presenciar uma noite de orações ministrada pelo religioso.

“Um conhecido chegou na porta de casa e falou que ele tinha ido ao culto e lá ele [o pastor] perguntou se ele conhecia uma família com o sobrenome da minha. Ele disse que sim e o pastor então pediu para nos avisar para entrar em contato com ele”, disse ela.


Por conta disso, ela entrou em contato com pastor Fabrício Bezerra através de um aplicativo de mensagens. O religioso é líder da Igreja Pentecostal Fonte de Siloé, e é conhecido como “Profeta das Revelações”.

“Ele me pediu para ligar e começou a falar um monte de coisas. No final, pediu para depositar R$ 365”, conta.

Em um dos áudios pastor o Fabrício Bezerra explica como deveria ser o pagamento, além de detalhar as próximas etapas da campanha.


“Se for por telefone eu passo para você a conta, você faz o depósito, me envia o comprovante e nós começamos. Eu ligo para você de novo, fazemos outra oração, aí Deus vai falar o valor do voto , entendeu? E aí vamos acordar isso mesmo, vai fazer o depósito, vai me enviar o comprovante e nós vamos começar a campanha”, menciona o religioso.

O pastor Fabrício Bezerra é da cidade de Dourados, a 233 quilômetros da Capital, e tem 20 anos de ministério.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top