Menu


O cantor Gusttavo Lima mandou um recado para o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), durante uma live que realizou no domingo (02), pelo Youtube. Além de Neto, o artista ainda citou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Queria mandar um abraço também ao nosso querido, futuro governador do Estado da Bahia, ACM Neto. ACM, um beijo no teu coração, você é um monstro, você é incrível, você é f***”, afirmou o cantor.

Essa não é a primeira vez que Gusttavo elogia o prefeito de Salvador. No Festival Virada, em dezembro do ano passado. “Tem que esperar, que o homem vem aí agora como governador da Bahia”, disse na ocasião.


Ainda na live, o cantor elogiou Bolsonaro após a inauguração do reservatório do Jati, no Ceará. “Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil”, disse Gusttavo.

O momento em que o cantor fala sobre o presidente pode ser visto a partir de 3h 20min. Já sobre o prefeito ACM Neto, o momento pode ser visto a partir de 5h 31min.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top